Um homem identificado como, Elis Silva de Macedo, de 42 anos, mais conhecido como 'Bereguedê', Neto do Luís Chuiba foi encontrado morto região do Rio Jenipapo, na Ponte do Trem, próximo a Cerâmica em Campo Maior (PI).
A vítima estava desaparecida deste as 5hrs desta manhã de segunda-feira (25). Populares foram atrás de Elis e encontraram apenas os pertences como roupas, objetos pessoais e a bicicleta na beira do local, e acionaram a Defesa Civil e a Polícia Militar para realizar as buscas.
Segundo informações de populares, o corpo foi encontrado pelos moradores, enrolado numa cerca de arames, preso em uma boia (Câmara de ar) na travessa do rio no início da tarde desta terça-feira (26), após mais de 24h de desaparecimento.
Após notar algo suspeito na água, começaram a gritar o corpo de bombeiros que estavam do outro lado do rio. Ao chegar no local constataram que se tratava do corpo desaparecido.
O corpo de bombeiros foi acionado para auxiliar a defesa civi nas buscas. As causas da morte indicam que a vitma morreu afogada por ter ficado presa submersa no rio, e só encontram o corpo após a boia retornar pra superfície.
LEIA MAIS - Iniciam as buscas por homem desaparecido nas águas do Rio Jenipapo em Campo Maior (PI)
O CASO
Segundo informações exclusivas do EmFoco com os vizinhos, o homem desapareceu após sair de casa ainda por volta das 5hrs desta manhã de segunda-feira (25) para retirar os enganchos no rio.
Após notar a ausência da vítima, populares foram atrás e encontraram apenas os pertences na beira do local, e acionaram a Defesa Civil e a Polícia Militar para realizar as buscas.
Segundo os vizinhos, o homem tinha costume de sair para pescar e morava com o pai na comunidade Alto do Meio. Elis iria completar 43 anos no dia 28 de abril.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.