Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:55

Inicia nesta terça (10) a venda de ingressos para a despedida de Whindersson Nunes no Albertão

 

Os ingressos para o show de despedida do humorista Whindersson Nunes, em Teresina, serão vendidos a partir desta terça-feira (10). A informação foi divulgada pelas produtoras do evento nas redes sociais.

O show será realizado no dia 18 de junho, no Estádio Albertão, Zona Sul da Capital, durante sua turnê de despedida dos palcos.

Os ingressos serão vendidos no Bar da Rambeer, que fica localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste de Teresina e no site Ingresso Digital, a partir das 18h.

Show do Whindersson Nunes no Alberto em Teresina ter 11 mil lugares  Foto: Reproduo

Show do Whindersson Nunes no Albertão em Teresina terá 11 mil lugares — Foto: Reprodução

Em sua rede social, o humorista disse que a apresentação terá 11 mil lugares e divulgou uma “maquete” de como eles serão distribuídos no estádio. O g1 entrou em contato com o presidente da Fundação de Desporto do Piauí (Fundespi), Clemilton Queiroz, que informou que a equipe de Whindersson já esteve no Albertão, fez o levantamento da estrutura e agendou a data.

“Foi feito o primeiro contato, nós acertamos e demos o ok informal. Vamos formalizar agora todo o procedimento para o evento, a responsabilidade de cada parte”, destacou Queiroz.

Pausa nos shows após turnê no Brasil

Muitos fãs questionam se ele irá se aposentar de vez, mas o humorista deve fazer apenas uma pausa na carreira, como havia anunciado no final de 2021. O anúncio feito por Whindersson nas redes sociais, ele conta que é o seu "quinto, melhor e último show".

O show “Isso não é um culto” havia sido anunciado por Whindersson quando dividiu com o público a necessidade de fazer uma pausa na carreira. Segundo ele, o título do show se refere aos depoimentos de pessoas que lhe dizem que suas apresentações os ajudam a superar dificuldades.

"[...] Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, porque eu sou só um instrumento nas mãos do criador", escreveu Whindersson na publicação em dezembro de 2021.

O humorista, cantor e youtuber piauiense Whindersson Nunes  Foto: Divulgao/ Instagram

O humorista, cantor e youtuber piauiense Whindersson Nunes — Foto: Divulgação/ Instagram

O humorista, Youtuber e cantor Whindersson Nunes anunciou, no final de 2021, uma pausa nos shows após quase 10 anos de carreira. O piauiense revelou que a decisão foi tomada após uma apresentação no Rio de Janeiro.

"E eu tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir!", disse.

Bianca Viana

Mais de Entretenimento