Uma criança de apenas um mês de vida morreu engasgada na manhã desta segunda-feira (23) em Campo Maior. Segundo informações colhidas pelo Em Foco, a mãe e o bebê residia na Comunidade Bom Lugar com a Família e se dirigia à sede do município de Campo Maior para buscar um posto de vacinação para realizar exames de rotina e atualizar cardeneta vacinal.
Vinha com a mãe numa moto, com o avô pilotando. A mulher havia amamentado a criança há pouco tempo e no meio da viagem percebeu que ela estava mole e sem reação.
Desesperada, a família mudou a rota e seguiu para o Hospital Regional de Campo Maior em busca de socorro. No momento da chegada no hospital o bebê já estava praticamente sem vida. Recebeu os primeiros socorros e chegou a ser entubado, porém infelizmente não resistiu.
Nossa redação conversou com a diretoria do HRCM que garantiu que todo o suporte em psicologia e assistência social está sendo conferido à família, sobretudo à mãe, que está inconsolável.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.