Um homem, de identidade não revelada, foi preso neste sábado (4) suspeito de matar a facadas a ex-companheira Francimar Ferreira Lima, de 48 anos. O crime ocorreu na sexta-feira (3) dentro da casa da vítima em Oeiras, a 281 km de Teresina.
De acordo com o subcomandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, capitão Cícero, o suspeito foi localizado nas proximidades de sua casa e não reagiu a prisão.
"Ele confessou o crime, disse que matou a ex-companheira porque não aceitava o fim do relacionamento. Quando eles eram casados, o suspeito agredia a vítima, o que teria ocasionado a separação", informou.
O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras e vai aguardar a audiência de custódia.
O crime
Francimar Ferreira Lima, de 48 anos, morreu no Hospital Regional Deolindo Couto após ser esfaqueada na manhã desta sexta-feira (3) em Oeiras, a 281 km de Teresina.
O crime aconteceu na residência da vítima, situada no bairro Rodagem de Picos, e o principal suspeito do assassinato é o ex-companheiro dela.
De acordo com a Polícia Civil, Francimar sofreu um golpe de faca na altura do peito. Ela saiu da residência para pedir ajuda e foi socorrida por um policial penal da Penitenciária Regional de Oeiras, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar do Piauí também foi acionada e isolou o local até a chegada da equipe de saúde. Francimar, então, contou aos policiais que foi esfaqueada pelo ex-companheiro.
A mulher foi levada para a unidade de saúde por volta de 4h e veio a óbito às 10h. O filho da vítima e do suspeito do crime foi até à delegacia registrar um boletim de ocorrência. O ex-companheiro de Francimar ainda não foi localizado.
FONTE: G1
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.