A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã desta sexta-feira (23), um mandado de prisão contra Francisco Carlos Ferreira da Silva Júnior, o Bin Laden, suspeito de invadir uma agência bancária no Centro de Teresina e furtar armas de fogo de vigilantes. O homem chegou a pular no rio para fugir da polícia, mas acabou preso.
Ao g1, o titular do 1º Distrito Policial, delegado Sérgio Alencar, informou que o suspeito vive em situação de rua e, ao ser abordado por policiais, tentou se esconder no rio.
“Ele é um velho conhecido da polícia, responde a vários processos por furto. Tava morando na beira do Rio Parnaíba, próximo ao Troca-Troca, numa cabana. Quando chegamos, ele não se entregou, pulou no rio. Nós fizemos o cerco até ele se entregar. Não aguentou mais ficar dentro da água e se entregou”, informou.
A prisão contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).
Relembre o crime
Agência do Banco do Brasil é arrombada e criminosos roubam armas de fogo no Centro de Teresina — Foto: Reprodução
Uma agência do Banco do Brasil na Rua 13 de maio, Centro de Teresina, foi arrombada durante a tarde do dia 3 de julho deste ano. Uma barra de ferro teria sido usada para invadir o local.
Ao todo, quatro armas de fogo que seriam usadas pelos vigilantes do banco foram roubadas, além de 30 munições. Não houve tentativa de arrombamento de caixas eletrônicos.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.