O conhecido pintor campomaiorense Mauro Felipe Silva, o Mauro Pirão, teve o seu óbito confirmado na madrugada deste sábado, 1º de outubro, às 2h30, no Hospital Natan Portela em Teresina, onde o mesmo se encontrava numa UTI.
Mauro Pirão tinha 47 anos, era solteiro e não tinha filhos. O mesmo deu entrada no Hospital Regional de Campo Maior há cerca de 25 dias e permaneceu aguardando transferência para a capital devido a gravidade de seu quadro de saúde.
Na segunda-feira (19) o paciente entrou em coma e precisou ser entubado. Com isso, o pintor foi finalmente transferido para o Hospital Natan Portela onde permaneceu em coma. O artista foi acometido de várias doenças que foram aos poucos lhe debilitando, entre elas cirrose hepática e pancreatite.
O pintor era bastante conhecido em Campo Maior por sua arte com as tintas. Era pintor de letreiros, desenhos artísticos e também tatuador.
Era figurinha fácil nos bares do Balão do Hospital, local onde ele mais gostava de ficar.
Nas redes sociais familiares e amigos externaram seus sentimentos de pesar por seu falecimento. O velório ocorre em sua residência no Conjunto José de Almeida, Bairro São Luís, e o sepultamento será no cemitério do Bairro São João.
Walton Carvalho
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.