O homem que morreu na madrugada deste sábado (03/12) após colisão traseira entre um caminhão e uma carreta, na BR-343 em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina, era natural da cidade de Sigefredo Pacheco-PI. O homem foi identificado por Chagas, de 34 anos de idade, e seguia no veículo que estava parado com problemas mecânicos e foi atingido pelo outro.
O ACIDENTE
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão modelo M.Benz 710, baú, estava parada as margens da BR-343, em Campo Maior, após problema mecânico, quando outro caminhão modelo Iveco cursor 330 colidiu na traseira da 710.
Com o impacto da colisão, o caminhão Mercedes foi jogado contra dois homens que viajavam no veiculo atingindo. Chagas morreu na hora com a cabeça esmagada, enquanto que outro homem de 34 anos ficou em estado grave e foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior em uma ambulância do SAMU.
O motorista do caminhão Iveco, de 66 anos de idade, e o motorista da Mercedes, de 42 anos, saíram ilesos.
Ainda segundo a PRF, testes de alcoolemia não indicaram embriaguez do condutor que colidiu. Populares disseram ao Em Foco que ele teria afirmando que não percebeu que tinha outro carro parado na rodovia.
Ainda estava escuro no momento do acidente.
Fonte: Campo Maior Em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.