Nesta segunda-feira (13/02) o grupo de oposição ao prefeito Murilo Bandeira de Sigefredo Pacheco divulgou uma informação a respeito de um suposto rompimento entre o gestor e seu antecessor, Oscar Bandeira.
O Portal Campo Maior Em Foco fez a apuração como o jornalismo de verdade exige e constatou que a informação não procede, é falsa. O próprio prefeito falou com exclusividade ao Em Foco e lamentou a fake news.
“Não procede, não tem rompimento entre eu e o Oscar. Murilo e Oscar não tem briga. A oposição não se conforma e fica jogando picuinha na imprensa. Sabe quando a oposição vai ver Murilo e Oscar brigados, separados? Nunca!”, destacou.
Murilo disse que a tática usada pelos seus adversários é suja e de baixo nível e que a única esperança deles para vencer a eleição seria um afastamento entre ele e Oscar. “A oposição faz uma política de xingamentos e nós fazemos uma política de resultados. Se a esperança da oposição é ver Murilo e Oscar rompidos, eles podem tirar o cavalo da chuva e nesse desespero eles não vão a lugar algum”, pontuou.
Segundo o prefeito, o processo que eles divulgaram para supor o rompimento, na verdade “é um processo de uma creche paralisada em que o Ministério Público Federal (MPF) pediu informações acerca da obra”.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.