Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:55

“Não tem o que comemorar” critica oposição sobre aniversário de Capitão de Campos

 

Hoje, 10 de março, o município de Capitão de Campos completa 66 anos de emancipação política. A prefeitura preparou uma programação tímida encerrando com uma festa onde irá gastar R$ 40 mil com a banda Fabinho Testado e R$ 50 mil com Forró Real.

O líder da oposição, Edcarlos Costa, criticou a programação e disse que a cidade não tem o que comemorar, pois merecia obras de grande relevância para uma data especial.

Ele lamenta a falta de planejamento e organização do Prefeito Tim Medeiros que está “completando o sétimo aniversário com o mandatário no poder, praticamente sem obras para inaugurar. A programação lançada pelo próprio gestor municipal contempla a inauguração de um estádio que apenas está no início de sua construção, poucos metros de calçamento (recuperados) na Rua Jovita Barros que já existia há varias décadas e uma pequena casa de farinha em assentamento do INCRA na localidade Santana”, criticou.

Em contra partida a oposição vem se articulando bem com as autoridades estaduais, através líder político e advogado Dr. Edcarlos Costa que tem viabilizado importantes obras de infraestrutura para o Município, como construção de calçamento nos bairros São José, Poço do Governo, Estação, Corrente, Vista Alegre e Vila da Paz, além da Comunidade América. “Nos últimos doze meses viabilizamos a chegada de asfaltamento para os bairros Estação, São José, Vila Madá e California na zona urbana de Capitão de Campos”, pontuou Edcarlos.

Mais de Capitão de Campos - PI