Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:10

Ex-candidato a prefeito natural de Altos (PI) morre após ser encontrado baleado com 10 tiros em matagal no Piauí

 

O altoense e ex-candidato a prefeito no município de Pau Darco, Carlos dos Santos da Silva, conhecido como Carlos Serafim, 37 anos, encontrado baleado com dez disparos de arma de fogo na última segunda-feira, dia 03 de abril, na zona rural de Tanque do Piauí, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (07).

Ele morreu no hospital de Floriano. O óbito foi confirmado por uma pessoa de família.

Carlos Serafim, após ser encontrado baleado foi levado, em estado grave, por uma equipe do Samu, para o hospital de Oeiras, permanecendo internado até a última quinta-feira (06), de onde foi transferido para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

Carlos foi alvejado com vários tiros na região das costas e da cabeça. Ele foi encontrado com os pés e as mãos amarrados.

LEIA MAIS - Ex-candidato a prefeito de Pau D'arco é baleado com 10 tiros no Piauí

Carlos dos Santos era natural de Altos e morou algum tempo em Lagoinha do Piauí, cidade onde tinha um comércio de material de construções. Ele também já foi comerciante em Angical do Piauí.

O empresário Carlos dos Santos da Silva foi candidato a prefeito de Pau D'arco do Piauí em 2020, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ele ficou em terceiro lugar no pleito, com 2,29% dos votos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.

O corpo foi levado para o município de Pau Darco.

FONTE/CRÉDITOS: CANAL 121

Mais de Altos - PI