Um homem, Neném, foi assassinado, com dois golpes de faca, na manhã deste domingo (9), na Praça de Eventos, durante a festa de comemoração dos 145 anos de emancipação política de José de Freitas (PI).
Os policiais do 16° Batalhão Policial Militar (BPM) de José de Freitas prenderam e encaminharam para a Central de Flagrantes da Polícia Civil Élcio Alves da Silva, de 38 anos, suspeito de ter assassinado Neném.
O sargento do 16° BPM disse que Élcio Alves da Silva estava participando na Praça de Eventos da festa de comemoração do aniversário de José de Freitas e deferiu facadas contra um desafeto, que foi a óbito.
"Estou todo dolorido de ir de lá e pra cá", declarou Élcio Alves da Silva, ao chegar na Central de Flagrantes de Teresina, em referência à viagem na cela da viatura policial.
Nenem morava no bairro Cidade Nova, no município de José de Freitas e chegou a ser socorrido na festa e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde morreu ao não resistir aos ferimentos feitos pela faca.
Os policiais do 16° BPM apuraram que a causa do assassinato foi passional porque Neném supostamente tinha relacionamento amoroso com a ex-companheira de Élcio Alves da Silva.
FONTE/CRÉDITOS: OITOEMEIA/ÉFREM RIBEIRO
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.