Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:56

“São de famílias de políticos e de polícia. Dar em nada”, diz pai do jovem morto em Alto Longá (PI)

 Leonardo e Wagner e mais dois homens são suspeitos

O Em Foco conversou com o Antonio Mello, comerciante conhecido como Antonio dos Correios, de Alto Longa (PI). Ele é pai do jovem João Vitor de Moraes Soares, 23 anos, morto a facadas na madrugada deste sábado naquela cidade. Pelo menos quatro homens estão envolvidos no homicídio.

Antonio dos Correios disse que pelo menos dois dos envolvidos são parentes de políticos, advogados e policiais da cidade e sabe que a morte de seu filho não terá culpados.

João Victor foi morto com pelo menos quatro golpes de punhal. Foto: cedido pela familia ao Em Foco

_______________________________________________________________________

LEIA TAMBÉM

Primo de vice-prefeito de Alto Longá (PI) mata filho de comerciante com quatro facadas

_______________________________________________________________________

“São pessoas muito influentes na cidade. Na politica e na polícia. O assassinato do meu não vai dá em nada. É difícil ate alguém ser preso” desabafou.

Um dos envolvidos já foi identificado. Trata-se de Leonardo Moura, primo do vice-prefeito do município, Marciel Sindô. Segundo as primeiras apurações sobre o homicídio, foi Leonardo que desferiu pelo menos quatro punhaladas contra Victor.

SUSPEITOS

A polícia segue investigando e ainda não divulgou nota sobre prisões, mas informações de populares em Alto Longá é que pelo menos dois suspeitos já foram presos e levados para Teresina.

O Em Foco apurou que, além de Leonardo Moura, primo do vice-prefeito da cidade, um filho de policial também estaria envolvidos. Vagner Jesus, vulgo Curiri, Walison, vulgo Pitoco; e Felipe teriam sido os três homens que seguraram João Victor, enquanto Leonardo furava a vítima.

 

Fonte: Campo Maior Em Foco

Mais de Alto Longa - PI