Várias viaturas da Polícia Civil, Militar, da Força Estadual de Segurança Pública e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) estão na cidade de Alto Longá, a 68 km de Teresina, em buscas dos assassinos do jovem João Vitor de Moraes Soares, 23 anos, na madruada de ontem, dia 22 de abril. A vítima era filho do comerciante Antonio Mello, conhecido por Antonio dos Correios.
Segundo a polícia, três homens estão envolvidos na morte do rapaz. Leonardo Oliveira Moura, de 25 anos, primo do vice-prefeito Marciel Sindô, foi quem desferiu ao menos quatro facadas de punhal contra a vítima. Mais dois homens, Vagner de Jesus, vulgo Kuriri; e Wallison Fernando de Freitas Andrade, vulgo Pitoco, que foi preso encima da árvore, são os acusados. Um quarto suspeito chegou a ter o nome divulgado na cidade, e confirmado pelo Em Foco junto à família da vítima, mas a investigação da polícia desconhece a participação desse quarto homem no homicídio.
PRISÕES
Duas pessoas foram presas ainda ontem. Policiais saíram pela mata, na zona rural de Alto Longá, procurando os suspeitos e Wallison Fernando de Freitas Andrade, vulgo Pitoco, foi encontrado pelos policiais, trepado encima de uma árvore (video acima).
Outra pessoa foi presa na mesma região de mata, por dar apoio à fuga de Pitoco. Os presos foram levados para a o 15° Distrito Policial de Alto Longa e em seguidos para a central de Flagrantes em Teresina.
_______________________________________________________________________
LEIA TAMBÉM
Primo de vice-prefeito de Alto Longá (PI) mata filho de comerciante com quatro facadas
“São de famílias de políticos e de polícia. Dar em nada”, diz pai do jovem morto em Alto Longá (PI)
_______________________________________________________________________
DOIS ESTÃO FORAGIDOS
A polícia continua as buscas por Leonardo Oliveira Moura, autor das facadas, e Vagner de Jesus, vulgo Kuriri, que participou do homicídio segurando a vítima para ser esfaquada.
PAI DA VÍTIMA NÃO ACREDITA EM JUSTIÇA
Mesmo com a prisão de dois suspeitos, o pai de vitima, Antonio dos Correios, disse ao Em Foco que “não via dar em nada”. Ele diz que o suspeito de ter desferido as facadas que mataram seu filho, tem proteção de políticos da cidade. E outro dos suspeitos é filho de um policial.
“Prenderam o Pitoco, mas os principais não pegaram” disse seu Antonio ao Em Foco.
Fonte: Campo Maior Em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.