Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:37

Vídeo! Suspeito de homicídio em Alto Longá (PI) é preso escondido em cima de árvore

 

Várias viaturas da Polícia Civil, Militar, da Força Estadual de Segurança Pública e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) estão na cidade de Alto Longá, a 68 km de Teresina, em buscas dos assassinos do jovem João Vitor de Moraes Soares, 23 anos, na madruada de ontem, dia 22 de abril. A vítima era filho do comerciante Antonio Mello, conhecido por Antonio dos Correios.

Segundo a polícia, três homens estão envolvidos na morte do rapaz. Leonardo Oliveira Moura, de 25 anos, primo do vice-prefeito Marciel Sindô, foi quem desferiu ao menos quatro facadas de punhal contra a vítima. Mais dois homens, Vagner de Jesus, vulgo Kuriri; e Wallison Fernando de Freitas Andrade, vulgo Pitoco, que foi preso encima da árvore, são os acusados. Um quarto suspeito chegou a ter o nome divulgado na cidade, e confirmado pelo Em Foco junto à família da vítima, mas a investigação da polícia desconhece a participação desse quarto homem no homicídio.

PRISÕES

Duas pessoas foram presas ainda ontem. Policiais saíram pela mata, na zona rural de Alto Longá, procurando os suspeitos e Wallison Fernando de Freitas Andrade, vulgo Pitoco, foi encontrado pelos policiais, trepado encima de uma árvore (video acima).

Pitoco. Preso encima de uma árvore. Foto cedida ao Campo Maior Em Foco 

Outra pessoa foi presa na mesma região de mata, por dar apoio à fuga de Pitoco. Os presos foram levados para a o 15° Distrito Policial de Alto Longa e em seguidos para a central de Flagrantes em Teresina.

_______________________________________________________________________

LEIA TAMBÉM

Primo de vice-prefeito de Alto Longá (PI) mata filho de comerciante com quatro facadas

“São de famílias de políticos e de polícia. Dar em nada”, diz pai do jovem morto em Alto Longá (PI)

_______________________________________________________________________

DOIS ESTÃO FORAGIDOS

A polícia continua as buscas por Leonardo Oliveira Moura, autor das facadas, e Vagner de Jesus, vulgo Kuriri, que participou do homicídio segurando a vítima para ser esfaquada.

Leonadro e Vagner, foragidos. Fotos cedida ao Campo Maior Em Foco

PAI DA VÍTIMA NÃO ACREDITA EM JUSTIÇA

Mesmo com a prisão de dois suspeitos, o pai de vitima, Antonio dos Correios, disse ao Em Foco que “não via dar em nada”. Ele diz que o suspeito de ter desferido as facadas que mataram seu filho, tem proteção de políticos da cidade. E outro dos suspeitos é filho de um policial.

“Prenderam o Pitoco, mas os principais não pegaram” disse seu Antonio ao Em Foco.

Fonte: Campo Maior Em Foco

Mais de Alto Longa - PI