Foi preso pela Polícia Civil do Piauí na tarde de segunda-feira (24) mais um suspeito de participação no homicídio de João Vitor de Moraes Soares, de 23 anos, ocorrido no último sábado (22) na cidade de Alto Longá (PI).
Segundo a polícia, o suspeito, identificado por Leonardo Oliveira Moura, de 25 anos, se apresentou voluntariamente na Delegacia da cidade de Altos (PI), onde realizou os procedimentos e foi transferido para a central de Flagrantes em Teresina (PI), acompanhado do Delegado Paulo Nogueira.
Um dos envolvidos, identificado como Alisson, já havia sido preso no dia do crime, e o segundo, identificado como Wagner de Jesus, mais conhecido como Kuririn (foto abaixo), continua foragido e continua sendo procurado.
O CASO
Um homem identificado como João Vitor de Moraes Soares, 23 anos, foi brutalmente assassinado a facadas por volta das 02:30h deste sábado (22/04) na cidade de Alto Longá (PI), a 68 km de Teresina. Familiares da vítima disseram ao Em Foco que João Victor estava em um bar e começou uma confusão, que chegou a ser agredido por pelo menos quatro homens, mas conseguiu se livrar e foi para a casa de um amigo.
PRISÕES
Duas pessoas foram presas um dia após o crime. Policiais saíram pela mata, na zona rural de Alto Longá, procurando os suspeitos e Wallison Fernando de Freitas Andrade, vulgo Pitoco, foi encontrado pelos policiais, trepado em cima de uma árvore.
Outra pessoa foi presa na mesma região de mata, por dar apoio à fuga de Pitoco. Os presos foram levados para a o 15° Distrito Policial de Alto Longa e em seguidos para a central de Flagrantes em Teresina.
COBERTURA COMPLETA DO CASO:
Primo de vice-prefeito de Alto Longá (PI) mata filho de comerciante com quatro facadas
Vídeo! Suspeito de homicídio em Alto Longá (PI) é preso escondido em cima de árvore
“São de famílias de políticos e de polícia. Dar em nada”, diz pai do jovem morto em Alto Longá (PI)
Fonte: Campo Maior Em Foco
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.