A Polícia Militar de Assunção do Piauí prendeu na manhã desta quinta-feira (27/04), um homem identificado por Francisco Carlos da Silva Afonso, vulgo Chicão, após o mesmo se dirigir a uma residência e ameaçar pelo menos pessoas.
O capitão Cruz, comandante da Companhia a de São Miguel do Tapuio, disse ao Em Foco que o homem ameaçou duas mulheres e um homem, das iniciais J. A. S.; A. C. S.; e J. R. S., respectivamente, e em frente a outra residência, puxou uma arma de fogo e atirou para o alto.
Segundo a polícia, Chicão já tem várias passagens pela polícia por motivos de furto e ameaças.
O sargento Osias, comandante do GPM de Assunção do Piauí, disse ao Em Foco que o criem aconteceu no dia anterior à prisão. Chicão foi à casa de Jéssica Alexandra e tentou encontra-la. Como a mesma não estava em casa, ele deu um tiro de espingarda bate puxa na janela da casa.
Ele seguiu para outra residência, onde ameaçou um homem e a sua esposa, dando outro tiro no local.
O policial disse ainda que Chicão, quando preso, afirmou que sabia que Jéssica estava preparando para lhe matar e por isso ele foi antes matar a acusada.
Segundo apurou no Em Foco, Jéssica Alexandra da Silva, vulgo Metela, de 29 anos, foi a mesma que matou um homem com golpes de garrafas em janeiro deste ano, mas não se sabe se as ameaças do homem tenham a ver com a morte cometida por uma das ameaçadas.
Chicão foi preso e encaminhado para a Delegacia de Castelo do Piauí e vai responder por poste ilegal de arma de fogo e ameaças.
ESTA MATÉRIA FOI ATUALIZADA DE CONTEUDO E IMAGEM
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.