Um homem identificado como Paulo Marciano da Silva, de 40 anos, foi brutalmente assassinado na manhã deste sábado (17), com vários golpes de foice no pescoço em Picos, a 317 km de Teresina (PI). Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.
O Major Elias, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, relatou que tanto a vítima quanto o acusado são vizinhos. Por volta das 7h, Paulo Marciano estava sentado em frente da sua residência, quando o acusado, Antônio Alves da Silva de 54 anos, foi até a casa da vítima e desferiu os golpes.
“Eram dois senhores que moravam um do lado do outro. Teve um que cismou, segundo informações, que estava sendo traído. Segundo informações prestadas pela esposa do autor do homicídio, o crime foi motivado por ciúmes”, explica o Major.
Ao serem acionados, a Polícia Militar se dirigiu até o local e flagrou Antônio Alves, fugindo pulando os muros das casas. Em operação conjunta, os PMs conseguiram encontrar o acusado próximo à igreja católica do bairro Conduru. Na ocasião, ele foi preso e indicou o local onde teria guardado a arma do crime.
Os Policiais Militares isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica Científica, o corpo passou por perícia e foi liberado. Antônio Alves foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Fonte/Créditos: Meio Norte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.