
Igor Sousa Alves de Oliveira, de 23 anos, flagrado por câmeras de segurança atacando uma professora com uma seringa no mês de março, foi preso na manhã da quarta-feira (23), suspeito de assaltar uma mulher na Zona Leste de Teresina.
Conforme a 7ª Delegacia Seccional da capital, além da prisão, a equipe cumpriu uma busca domiciliar na casa do suspeito.
Segundo o delegado Ricardo Moura, titular da delegacia, Igor roubou o celular e outros pertences de uma mulher que transitava em uma rua da região. Ele estava com uma arma de fogo e fugiu após o crime.
"O mandado de busca e prisão foi cumprido por volta das 11h da quarta-feira, na residência do investigado. I. S. A. O. foi localizado e preso, permanecendo à disposição da Justiça. O suspeito, recentemente, esteve envolvido em um caso envolvendo uma professora, na qual ele injetou material biológico nela com o uso de uma seringa’, destacou o delegado.
O assalto ocorreu no mesmo bairro do ataque à professora.
Suspeito atacou professora com uma seringa
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Igor Sousa se aproximou do portão de uma escola de e atacou uma professora com uma seringa no Conjunto Taquari, bairro Vale Quem Tem, Zona Leste da capital. A ação ocorreu no dia 20 de março.
O suspeito se apresentou à polícia no dia 25 de março, mas foi solto. A defesa de Igor alegou que laudos médicos comprovam que o cliente possui retardo mental moderado e esquizofrenia.
Na data, ele fez exames para doenças infecciosas, como HIV, hepatite e sífilis, no Instituto Natan Portella, em Teresina. Todos deram negativos, de acordo com a polícia e a defesa dele.
A educadora também passou por exames para identificar o líquido contido na seringa.
Homem é condenado por roubo
Igor foi condenado, no dia 11 de março de 2025, a quatro anos de prisão pelo crime de roubo, cometido em maio de 2024. Ele ficou preso durante todo o processo.
No entanto, como é réu primário, a Justiça concedeu a ele o direito de cumprir a pena em regime semiaberto e recorrer da prisão em liberdade.
Assim, Igor foi solto e deve passar o dia livre e, à noite, retornar à Colônia Agrícola Major César, em Altos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar