Um ônibus conduzido por um homem de 63 anos, não identificado, foi apreendido com restrição judicial e circulava com sinais identificadores adulterados, durante a noite do último sábado (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Picos (PI).
Segundo a PRF, a equipe realizava ronda ostensiva, quando deu ordem de parada ao veículo.
A PRF afirmou que durante a abordagem foi solicitado ao condutor a apresentação da documentação necessária para verificação. Sob uma rápida análise, os agentes apuraram que as informações do documento veicular não condizia com as dos sinais identificadores do veículo.
Desse modo, a equipe decidiu realizar uma inspeção mais aprofundada com o documento apresentado, ocasião em que constatou-se que o ônibus estava com sinais identificadores adulterados. Além disso, os policiais também identificaram que o veículo original possuía restrição judicial de circulação.
Diante dos fatos, o condutor, os documentos e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Fonte/Créditos: Meio Norte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.