O caminho á está traçado! O ex-prefeito Paulo Martins se filiou na noite desta sexta-feira (28) ao Partido dos Trabalhadores com o aval do Governador Rafael Fonteles e do Ministro Wellington Dias para disputar a Prefeitura de Campo Maior na eleição de 2024.
Paulo Martins tinha trocado o PT pelo Solidariedade numa estratégia que visava sua eleição para deputado estadual no pleito de 2022, no entanto a sigla atingiu cociente para eleger apenas um e o campo-maiorense ficou na primeira suplência. A saída de Paulo do SD teve com o consentimento do presidente Evaldo Gomes.
Paulo Martins é o nome da oposição que melhor aparece nas pesquisas para prefeito e portanto será o candidato com apoio do time de Lula em 2024, como afirmou o próprio presidente do PT estadual, João de Deus. “Conte comigo e com o partido dos trabalhadores para fortalecer sua pré-candidatura em Campo Maior. Você é o pré-candidato do PT, do Governador Rafael, do Ministro Wellington, da Regina Sousa, do Lula e do PT inteiro”, ressaltou João de Deus.
“Estamos perdendo uma liderança do Solidariedade, mas é por uma causa nobre”, disse Weslley Paz que representa do Solidariedade em Campo Maior e prestigiou a solenidade.
Paulo Martins disse que tem o “maior respeito ao Partido Solidariedade, ao Evaldo, ao Weslley Paz. Foi uma decisão tomada em conjunto, juntamente com eles, juntamente com o Governador Rafael Fonteles, com o ministro Wellington Dias, com João de Deus. O grupo que sempre me acompanhou achou melhor assim. Eu voltei pra essa casa que tenho muitos amigos, que é a casa dos trabalhadores”.
Várias lideranças de Campo Maior prestigiaram o evento.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.