O prefeito de Capitão de Campos (PI), Tim Medeiros (MDB), falou sobre a denúncia feita por um cidadão que alegou ter seu terreno, no Povoado América, zona rural do município, invadidos pelo prefeito para a construção de uma Unidade de Saúde.
O gestor gravou vídeo onde falava sobre as comemoração do dia “7 de setembro” e se referiu sobre a obra, que estaria sendo construída em um terreno particular, conforme denúncia feita pela proprietário ao Em Foco.
LEIA MAIS: Prefeito de Capitão de Campos (PI) é acusado de invadir terreno particular no município
“Teve alguns problemas, mas nós temos documentos suficientes para mostrar, mas não mostrou. Um politico aí que esta tentando atrapalhar a obra, mas acho que vai sobrar mais uma vez” disse ele, sem citar nomes do político.
USANDO TERRENO PARTICULAR PARA CONSTRUIR
A denúncia de que o gestor está se apossando indevidamente de um terreno foi feita ao Em Foco pelo dono do terreno, o senhor Francisco Araújo, que hoje mora em São Paulo.
“O terreno é herança de família e há muito anos foi doada verbalmente uma parte do terreno para a prefeitura construir um chafariz e um posto de Saúde. Agora, mais de 30 anos depois, esse prefeito Tim Medeiros apareceu para construir uma nova Unidade Básica de Saúde, sem falar com ninguém da família” disse Donato, irmão do proprietário.
O prefeito foi procurado por um cunhado do proprietário, que mora na Comunidade Calengue, mas o prefeito estaria se recusando até a conversar.
A OBRA
A obra, segundo o próprio prefeito Tim Medeiros disse nas suas redes sociais, deve custar em torno de 780 mil reais, emenda do ex-deputado federal Fabio Abreu, liberada junto ao Ministério da Saúde.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.