O prefeito de Sigefredo Pacheco professor Murilo Bandeira (PT) esteve reunido com seu grupo político na noite de ontem (sexta 22) para tratar sobre as eleições de 2024. O encontro foi para confirmar sua pré-candidatura a reeleição com o apoio do Governador Rafael Fonteles e começar a chapa de candidatos a vereador.
O prefeito está em seu primeiro mandato, tem em sua base oito dos nove atuais vereadores que compõem a câmara municipal e contabiliza também apoio vários suplentes e outras lideranças municipais. A pretensão do grupo é lançar cerca de vinte candidatos à câmara municipal em 2024.
Murilo Bandeira comentou sobre o encontro que a reunião foi “proveitosa com nossos companheiros de luta de cada dia, ouvindo nossos pré-candidatos(as) tratando das estratégias e ações, planejamentos e reafirmando parcerias em busca do desenvolvimento contínuo em nosso município. Hoje temos um time de pessoas comprometidas e preocupadas com o bem estar da população e continuaremos unidos com o mesmo pensamento. No nosso bloco alem dos vereadores na câmara municipal somam-se mais 10 de nomes de lideranças que se propõem como pré-candidatos que representam cada comunidade e setores específicos em defesa da população. Nosso primeiro encontro com nossos pré-candidatos veio cheio de energia positiva e desejos compartilhados em continuar trabalhando por nossa amada Sigefredo Pacheco. Estamos cada dia mais preparados para continuar trabalhando pelo nosso povo”, publicou o prefeito.
Dentre os presentes estava o ex-prefeito Oscar Bandeira e esposa Lucineide Bandeira, a ex-candidata a prefeita em 2020 Toinha Oliveira, Wandiel Gomes, Neto Gomes, vereadores: Douglas, Fabiano, Raimundinho do PT, Nyelton, Lusilene Rocha, Dasdores Leite e Marcelina, os suplentes Kakazinho Pinho, Joaquim Carcavelas (presidente PT), Lilica Brito, Neném Pedro, Mazim, Djanira Costa, Luís Fernando, lideranças Klebert Leite, Neto Soares, Franciner Zuza, Pedro Noélio e Norberto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.