O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta segunda-feira (30) por moradores no bairro São João, na zona Leste de Teresina, em uma borracharia abandonada. O corpo estava em estado de decomposição.
Moradores disseram que a mulher era angolana, moradora de rua e pedia dinheiro em semáforos da região do bairro São João. A Polícia Militar informou que ela era usuária de entorpecentes.
A borracharia estava sem funcionar há alguns meses. A principal suspeita é de que a mulher tenha entrado por um buraco na parede utilizado para a instalação de ar condicionado.
A PM disse que, por conta do estado de decomposição do corpo, não é possível saber se a causa da morte foi natural ou homicídio, e que a perícia poderá indicar com precisão. Também não é possível afirmar quando ocorreu o óbito.
Os moradores da região acionaram a PM e a Polícia Civil vai investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do local.
Créditos/ Cidade Verde
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.