
Um homem foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (23), suspeito de ameaçar um motorista de aplicativo com um facão e incendiar o carro dele em Oeiras, a 281 km de Teresina. O carro foi completamente destruído.
Segundo o tenente-coronel Inaldo Barros, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a companheira do suspeito discutiu com ele e pediu uma corrida por aplicativo para ir embora.
As ameaças começaram assim que o motorista chegou. Ele decidiu ir à delegacia para prestar queixa, mas o carro ficou para trás.
“O companheiro não gostou da chegada do veículo e teceu comentários em relação ao rapaz, que foi para a delegacia prestar queixa por ameaça. Quando [o motorista] chegou lá, soube que o carro dele estava pegando fogo”, afirmou o tenente-coronel.
Ainda na delegacia, o dono do carro ligou para a PM, que enviou uma equipe de motopatrulhamento para o endereço em que ele deixou o veículo.
O 7º Grupamento dos Bombeiros Militares (GBM) também foi acionado e conseguiu apagar as chamas do incêndio, mas o veículo teve perda total.
Os policiais militares prenderam o suspeito em flagrante e o levaram à Delegacia de Oeiras, onde ele ficou detido e foi autuado pelo crime de dano qualificado com emprego de substância inflamável.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar