Nessa quarta (01) a Polícia Civil do Piauí por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes , deu o cumprimento ao mandado de prisão, contra o acusado José Ricardo dos Santos Carvalho, pelo crime de estupro ocorrido no dia 17 de fevereiro de 2013 contra a própria cunhada, no povoado Barra do Longá, Zona Rural de Buriti dos Lopes.
O acusado este que já havia se insinuado para a vítima, quando na época ele mediante violência física, constrangeu a vítima de 16 anos de idade na época e a obrigou a praticar o ato.
A vítima que é cunhada do acusado, morava com ele pois veio do interior por conta dos estudos.
Ocorrido do crime
De acordo com a polícia, a vítima estava saindo de casa para comprar uns espetinhos, quando o acusado lhe ofereceu uma carona. A vítima seguiu com o acusado e, pouco depois, percebeu que o acusado alterou o caminho. Ao questioná-lo sobre o desvio da rota, este disse à vítima que iriam comprar um frango no povoado Barra do Longá, momento em que a vítima disse ao acusado que queria voltar para casa.
O acusado ficou indiferente aos seus apelos e só parou o veículo na entrada da localidade, em local ermo e desabitado, quando, novamente, a vítima pediu que retornassem. Ao ouvir a negativa do acusado, a vítima começou a chorar, e este (condenado) lhe disse que a vítima ficaria com ele independentemente de sua vontade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aproveitando-se de um momento de distração do denunciado, a vítima correu tentando empreender fuga, mas foi perseguida pelo acusado, que a jogou no chão, quando chegaram a travar luta corporal. Quando José tirou a roupa da vítima e, de forma violenta , estuprou a jovem.
Ele se encontra agora a disposição da justiça.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.