O funcionário da Caixa Econômica Federal Carlos Vinícius Marinho Veloso, 46 anos, irmão da jornalista Maia Veloso, foi assassinado com tiro na cabeça, no final da tarde dessa quarta-feira (08), em Timon. Ele foi morto dentro de um carro, cujo motorista também foi baleado.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o crime aconteceu no loteamento Glória, na região do povoado Gameleira. Quando a equipe da PM chegou ao local, Carlos Vinícius já estava morto dentro do carro, um Chevrolet Classic de cor preta.
O motorista baleado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não se sabe a dinâmica do crime, nem há identificação do autor do homicídio. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
O corpo de Carlos Vinícius está sendo velado na Funerária Pax União, em Teresina. Ele será sepultado no Cemitério São José, em Timon.
Fonte: Gp1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.