O Hospital Regional de Campo Maior, administrado pela Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, recebeu nesta semana um novo aparelho de ultrassom, que vai atender tanto o setor ambulatorial quando o de cirurgias. Além de melhorar a qualidade dos exames realizados na unidade hospitalar, o novo aparelho também deve aumentar a capacidade de atendimento.
Com novo aparelho vai ser possível fazer exames ginecológicos, obstétricos, abdominal, próstata nas especialidades de obstetrícia, clínica médica, além do Centro Cirúrgico e na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Atualmente, o ambulatório do hospital realiza cerca de 350 exames mensais de ultrassonografia.
Por possuir uma tecnologia avançada, o aparelho vai proporcionar uma melhora na qualidade das imagens e, com isso, maior precisão dos diagnósticos de patologias. “Quem ganha com isso são os pacientes, pois haverá uma otimização e agilidade nos atendimentos dessas especialidades”, destaca o presidente da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes, Anis Ghattás Mitri Filho.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.