Uma mulher, identificada como Eliana Linhares, de 28 anos, foi assassinada com pelo menos 12 facadas na frente da filha, no início da madrugada desta terça-feira (28), no Parque Vitória, zona sul de Teresina. O suspeito do crime seria o ex-companheiro, que foi preso.
A filha da vítima, de 11 anos, presenciou o crime e teria pedido para que o agressor não matasse sua mãe. A criança, felizmente, não sofreu ferimentos.
Segundo informações de policiais do 22º Batalhão, eles foram acionados por populares e ao chagar no local já encontraram a mulher em óbito. O policial relatou que, o acusado foi contido por parentes da vítima e foi amarrado.
O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por conta das agressões que sofreu, mas foi encaminhado para a Central de Flagrantes em seguida. Segundo familiares de Liana, havia uma medida protetiva que ordenava que o ex-companheiro ficasse longe dela.
Os dois haviam se separado há cerca de 1 ano. Os dois tiveram três filhos juntos.
Após os procedimentos legais, na Central de Flagrantes, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.
Com informações do MeioNorte e G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.