A Polícia Militar do GPM de Monte Alegre do Piauí, na manhã da última terça-feira (05/12), recebeu uma denúncia de que uma idosa de 65 anos teria sido estuprada no povoado Regalo e que o possível autor estaria na casa de sua mãe.
Após a denúncia a polícia se deslocou até o local, onde encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo, e em seguida, com a ajuda da população, se deslocou até a casa da mãe do suposto autor um menor de 16 anos, que se encontrava no local.
O menor foi interrogado e confessou a participação no crime com a ajuda de outro envolvido de iniciais K. S. B, de 18 anos.
Segundo a PM ele confessou que o crime ocorreu na noite da última segunda-feira ( 04/12) por volta das 20:30h, após estarem ingerindo bebidas alcoólicas com a companhia da vítima, e que ofereceram ajuda para deixá-la em casa e no caminho resolveram praticar o ato.
Relatou ainda que a arrastaram para um matagal, a espancaram para que não resistisse e que ele segurou e tapou a boca da vítima para que K. S. B. abusasse sexualmente da idosa. Que depois do ato eles a remendaram algumas vestes e deixaram-na perto de um bar nas proximidades de sua residência.
Ainda segundo relato do menor a PM, depois do ato os suspeitos entraram em discussão, por motivo não revelado, onde K. S. B. dirigiu-se para agredir o menor que reagiu e desferiu um golpe de faca na região do abdômen.
K. S. B. foi socorrido pela equipe do SAMU, levado para o hospital de Monte Alegre e posteriormente transferido para Bom Jesus. O menor se encontra detido na delegacia de Gilbués para audiência de custódia e K. S. B. encontra-se internado no hospital de Bom Jesus com escolta da Polícia Civil. ex
Com informações do 180graus
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.