Um homem identificado como Reynaldo Rocha Nascimento foi preso no domingo (10) suspeito de estuprar e matar a prima Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos. O corpo foi encontrado pela polícia, enterrado às margens de um valão em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
Ela sumiu enquanto dormia com os dois irmãos, de 8 e 7 anos, na casa onde moram, a poucos metros do local do crime. De acordo com a polícia, o suspeito do crime teve a ajuda da própria mãe para matar a criança.
Durante o trabalho da perícia, foram encontrados vestígios de sangue na casa da família do acusado. Após quase ser linchado por populares, o suspeito foi conduzido à 56ª DP (Comendador Soares) para prestar depoimento.
Segundo a polícia, ele explicou que havia retirado a menina de casa, pois sabia que ela estaria sozinha. O homem disse que, após tê-la estuprado, a vítima começou a chorar. Para evitar ser descoberto com o choro da menina, chegou a começar a cortar seu pescoço, mas voltou atrás e a enforcou. Depois, escondeu o corpo da criança em um saco de ração e jogou na beira de um valão.
De acordo com a Polícia Civil, Reynaldo tem passagem por roubo.
A mãe da menina, Suellen Silva Roque, de 29 anos, relatou à polícia ter saído de casa, por volta da 0h30 do último sábado (9/12), para ir a um evento de forró, e deixado as três crianças dormindo sob os cuidados da irmã, que mora em uma casa geminada.
Ao retornar do evento, por volta das 5h, Suellen contou ter percebido a ausência da filha na residência.
Segundo a polícia civil, a mãe da criança será investigada por abandono de incapaz.
Com informações do Metrópoles e g1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.