Uma guarnição da Polícia Militar prendeu um lavrador de 53 anos, identificado como Antônio Francisco Martins da Silva, sob acusação de agredir a esposa com socos, além de um filho do casal, de 25 anos, utilizando um pedaço de madeira com pregos. O fato ocorreu na segunda-feira (11), no povoado Santo Hilário, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.
Conforme informações do portal Blog do Coveiro, os militares foram acionados por vizinhos dos envolvidos, que relataram que o homem chegou em casa embriagado e passou a agredir a mulher e um filho. Os populares ainda relataram uma série de abusos praticados pelo acusado, que supostamente dopava a companheira e a agredia constantemente, além de um crime de estupro de uma criança.
Ainda de acordo com o colhido do portal, ao atender a ocorrência, os policiais constataram que a esposa do investigado estava dopada, sob efeito de alguma medicação sedativa, e o filho deles apresentava lesões no pescoço e no couro cabeludo. Ao ser questionado, o filho do acusado confirmou as denúncias e mostrou onde estava um frasco do medicamento clonazepan, o qual seu pai forçava diariamente a sua mãe a ingerir grandes doses do referido tranquilizante.
Diante dos fatos, acusado e vítimas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, para a tomada das medidas que o caso requer. Ao apresentar as partes na distrital, os militares tomaram conhecimento que o homem foi denunciado pelo Conselho Tutelar, no final do ano passado (2022), sob acusação de ter estuprado uma criança de 12 anos, na qual o caso transcorre em segredo de justiça.
Fotos e informações do Blog do Coveiro
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.