O corpo de José Camilo de Oliveira, de 28 anos, suspeito de ter matado a mãe e ferir gravemente o pai, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14) com várias marcas de tiros, principalmente na região da cabeça, em Lagoa da Carnaúba, zona rural de Senador Elói de Souza, no Rio Grande do Norte.
A morte ocorreu após o homicídio brutal cometido por ele nos últimos dias. As circunstâncias da morte ainda estão sobre investigação pela Polícia Civil e pelo ITEP, que foram acionados para realizar as perícias necessárias e confirmar a identidade da vítima.
As informações são da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O corpo foi encontrado no início da manhã em um estrada carroçável, entre a cidade de Boa Saúde e Senador Elói de Souza.
O sargento Genário, em entrevista, lamentou a fatalidade, destacando que a intenção inicial era capturar o criminoso. Ele ressaltou que a investigação está em curso para determinar se a morte foi um suicídio ou se outra pessoa esteve envolvida. “Só após a perícia e a conclusão da investigação será identificada a real causa desse corpo crivado de balas,” afirmou o sargento.
O crime
Segundo a polícia, o crime aconteceu quando José teria chegado em casa pedindo dinheiro para beber, mas os pais negaram. Com isso se iniciou uma discussão, onde o homem atacou os pais com uma faca peixeira. O crime aconteceu por volta das 20h30 no Sítio Mata, zona rural de Lagoa Salgada, no Agreste potiguar.
A mãe, identificada como a agricultora Josélia Paulino de Oliveira, de 50 anos, morreu no quarto da casa, antes de qualquer atendimento médico.
O pai, um agricultor de 54 anos, ficou gravemente ferido na sala, ele chegou a ser socorrido, levado ao hospital de Lagoa Salgada e depois transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, o homem passou por cirurgia e seguia internado na unidade até esta quarta-feira (13).
Após cometer o crime, José teria fugido para um matagal, percorrendo a noite inteira desde Lagoa Salgada até a zona rural de Senador Elói de Souza. Residentes de Lagoa de Carnaúba relataram terem ouvido vários barulhos na manhã de quinta-feira (14), inicialmente interpretados como tiros.
No mesmo dia em que o corpo de José foi descoberto, aconteceu o sepultamento de sua mãe, Zélia, no cemitério de Lagoa Salgada, terra onde ela nasceu.
Com informações do G1 e pontanegra news
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.