Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:52

Preso no Ceará por latrocínio é assassinado a tiros em Altos (PI)

 Foto: Reproduções

Um homem identificado como Manoel Ferreira do Nascimento Filho, vulgo Chapéu Louco,  foi assassinado a tiros tiros na noite dessa segunda-feira (15), no bairro Maravilha, em Altos, a 40 km da capital Teresina.

Testemunha relataram que Manoel estava na porta de casa,  quando foi surpreendido por criminosos, que chegaram ao local efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele chegou a correr, mas foi interceptado pelos criminosos, que estavam em um carro e morreu ainda no local do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para tentar socorrer Manoel, mas ele já estava sem vida. Uma viatura da Polícia Militar isolou a área do crime para os trabalhos da perícia criminal, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

PRESO POR TRÁFICO E LATROCÍNIO NO CEARÁ

O Campo Maior Em Foco já havia noticiado a prisão Manoel Ferreira no dia 17/05/2019 na cidade de Nova Russas, no estado do Ceará. O homem estava foragido da justiça do Piauí, onde responde por tráfico de drogas e latrocínio.

Durante a abordagem, Manoel apresentou documentos falsos, sendo descoberto em seguida pela polícia. 

Segundo a polícia do Piauí, o elemento é perigoso e estava sendo procurado. Ele tem dois mandados de prisão em abertos por tráfico de drogas e um latrocínio.

Redação do Em Foco com informações do A10+ e GP1

Mais de Altos - PI