A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de José de Freitas, cumpriu mandado de prisão temporária contra uma mulher de 36 anos.O fato ocorreu nesta quinta-feira, 18, no bairro Dilma Rousseff, em Teresina.
A mulher é acusada de ter participado ativamente de um homicídio qualificado ocorrido no dia 30 de dezembro de 2023, na cidade de José de Freitas. A vítima teria falecido no início de janeiro, após ser atendida e levada ao hospital.
Segundo o delegado, o crime ocorreu em uma festa. "A equipe de investigação não apurou efetivamente se a vítima realmente se a vítima estava envolvida com alguma facção ou se o autor achava isso", explica.
Segundo informações apuradas durante o inquérito, a suposta autora (agora presa) teria auxiliado no sentido de seguir e comunicar a localização da vítima, saindo pouco antes do cometimento do crime, tendo participado de forma preponderante para o resultado.
O motivo do crime ainda está sendo apurado, mas acredita-se que ocorreu em virtude de disputa em razão de tráfico de drogas. Os autores acreditavam que a vítima estivesse envolvida com outra facção, fato não confirmado pela equipe de investigação.
Fonte: Meio Norte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.