O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) iniciou as obras de implantação e pavimentação asfáltica da PI-215, no trecho que liga Alto Longá a Coivaras. A intervenção abrange 16,5 km da via e recebe investimentos de R$ 15.217.884.
A obra trará benefícios significativos para a região e as melhorias vão além da pavimentação asfáltica. Os serviços também incluem a instalação de sinalização horizontal e vertical, um sistema de bueiros para drenagem e meios-fios, proporcionando maior segurança e durabilidade à via.
O prazo para a conclusão da obra é de 300 dias. A ordem de serviço foi assinada na semana passada e a obra já foi iniciada. Até o próximo ano, a população vai receber o novo trecho da PI.
Segundo o diretor-geral do Idepi, Felipe Eulálio, a pavimentação da PI-215 é crucial para o desenvolvimento do Piauí. "Essa obra é fundamental para melhorar a infraestrutura de transporte, facilitando o escoamento da produção agrícola e promovendo o desenvolvimento econômico das cidades de Alto Longá e Coivaras. Além disso, proporcionará mais segurança aos moradores e motoristas que utilizam essa rodovia," destacou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.