Um homem identificado por Phabulo (ou Pablo) Diegho de Oliveira, de 31 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (28/08), no “Bar das Novinhas”, na cidade de Alto Longá, a 81 km de Teresina. Outro homem, identificado Felipe Silva Vieira Primo, de 23 anos, foi atingido com um tiro nas costas.
Segundo o Capitão Frazão, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Alto Longá, um homem armado entrou no bar e disparou contra as vítimas. Phabulo, ou Pablo, morreu no local. Já Felipe foi socorrido com vida e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda segundo a polícia, Felipe Silva usava tornozeleiras eletrônica e tanto ele, quanto Pablo têm várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes.
Segundo apurou o Em Foco, os dois seriam moradores de Teresina e estavam na região fugindo de adversários do trafico em Teresina.
Pablo chegou a fazer tratamento contra dependência química em uma casa de recuperação na cidade de Demerval Lobão, mas fugiu do local e voltou ao uso de entorpecentes e passou a cometer crimes em Teresina.
A polícia não confirmou, mas pelo Modus Operandi e pelo histórico das duas vitimas, é possível que o crime tenha sido acerto de contas com traficantes de Teresina. Ouvida pelo Em Foco, a polícia, no entanto, não confirma as informações.
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.