
Foram muitas as reclamações do espaço de shows do Parque Nina Alencar, em campo Maior, que trouxa na noite de ontem Bonde do Brasil e Marilia Mendonça e neste sábado encerra com Pedrinho Pegação.
O local foi dividido, como virou moda, em front, que é uma área mais próxima do palco, e a popular pista. Acontece que quem comprou ingressos para a pista, para o primeiro dia de shows, que custou entre 40 e 60 reais, ficou uma área apenas de chão batido, com poeira, inclusive, e com várias barracas de vendas a frente.
O espaço que tinha piso de cimento foi todo marcado como front. O caso chamou a atenção da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Campo Maior, que divulgou nota na manhã deste sábado dizendo que entrou em contato com a organização dos shows do parque de vaquejada Nina Alencar com o objetivo de extensão, na ocasião dos shows, do espaço pista para a área calçada do clube.
Segundo a nota, em resposta, o Parque afirmou que será entendida a área, estando, portanto, o espaço pista, abrangido pela área calçada.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar