Um homem identificado por Diego Moura foi perseguido e morto a tiros na tarde desta terça-feira (26/11) em um trecho da PI-221, entre as cidades de Altos e Alto Longá.
A vítima estaria se deslocando de Teresina para Alto Longá, em veículo modelo Peugeot 206, e ao passar pela cidade de Altos começou a ser seguido por dois motociclistas. A cerca de 8 km da zona urbana de altos, sentido a Alto Longá, os motociclistas encostaram no veículo e começaram a disparar.
Além de Diego, que foi atingindo e morreu no local, mais três mulheres viajavam no veículo. Uma delas, identificada por Fabrícia Marinho da Silva, de 33 anos, também foi atingida pelos tiros. Ela foi socorrida com vida e elevada ao Hospital de Urgência de Teresina. As outras duas mulheres correram para o mato e não foram feridas.
Segunda a imprensa de Teresina, Fabrícia teria vindo a óbito no hospital. A polícia militar de Alto Longá, no entanto, não confirma a informação.
Segundo informações da PM ao Campo Maior Em Foco, as vítimas são moradores da cidade de Alto Longá e ambos já formam presos por roubo e tráfico de drogas.
Fabrícia Marinho da Silva foi presa no começo deste ano, (foto acima) em operação realizada por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
O instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima e a perícia criminal da Polícia Civil está responsável pela investigação e pelos procedimentos preliminares de no local do crime.
ESTA MATÉRIA FOI ATUALIZADA
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.