O vereador e policial civil Cerqueira Neto (PT) foi alvo de um mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (03), durante a Operação DENARC 67, em Piracuruca, 209 km ao Norte de Teresina. Durante a ação, o filho do parlamentar acabou sendo preso em flagrante.
A Operação DENARC 67 foi deflagrada com o objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas e retirar armas de circulação.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais foram até a residência do filho do vereador Cerqueira Neto, onde localizaram três armas de fogo. Em razão disso, o filho dele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de Piracuruca.
Já no imóvel, onde o vereador reside, não foi encontrado nenhum material ilícito.
"A operação faz parte dos esforços contínuos da Polícia Civil para intensificar o enfrentamento ao crime organizado, garantir a segurança da população e proteger a sociedade contra práticas ilícitas", afirmou a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) em nota.
A Operação Denarc 67 contou com o apoio da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, Força Estadual Integrada de Segurança Pública e Corregedoria da Polícia Civil do Piauí.
Vereador reeleito
Cerqueira Neto foi reeleito vereador com 884 votos, ou seja, 4,16%. Ele foi o sétimo parlamentar mais votado.
Com informações do GP1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.