Na noite dessa quinta-feira (02), um homem conhecido apenas como Netinho foi preso por violência doméstica, após tentar matar esposa e porte ilegal de arma de fogo no bairro Timon, em Alto Longá, Piauí.
Segundo informações policiais repassadas ao Em Foco, a equipe teria sido acionada, pois o homen estaria atentando contra a vida de sua companheira. Antes da chegada dos policiais, familiares da vítima teria intervido nas agressões, onde entraram em luta corporal contra o mesmo.
No momento da chegada da viatura, a guarnição tentou realizar a sua contenção, pois o mesmo se encontrava bastante agressivo, tentando até contra a vida dos policiais.
O agressor foi detido, desarmado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina com uma suspeita de fratura no maxilar , resultante da briga. E logo em seguida, autuado na Central de Flagrantes.
O mesmo estava na posse de uma faca e uma bereta de fabricacao artesanal municiada.
O homem que já possui passagem pela polícia por crimes anteriores, responderá agora pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo Art.14 e violência doméstica na Lei Maria da Penha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.