As três pessoas que estavam na ambulância atingida por uma palmeira em Campo Maior na tarde desta sexta-feira (03) foram identificadas pela reportagem do Portal Campo Maior em Foco. Até o momento somente o motorista recebeu alta, outras duas pessoas continuam internadas no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).
De acordo com a Secretaria de Saúde de Boa Hora, estavam na ambulância o motorista identificado como Adriano de aproximadamente 30 anos de idade, que é servidor efetivo do município, a paciente Cristiane da Conceição de 25 anos e seu pai, Francisco das Chagas da Silva de aproximadamente 50 anos.
Apesar de ter ficado preso nas ferragens, Adriano sofreu somente ferimentos na mão e uma leve pancada na cabeça. A situação dele é estável e o mesmo já recebeu alta. Cristiane teria buscado a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Boa Hora reclamando de possíveis dores nos rins e por isso estava sendo encaminhada para o HRCM na companhia de seu pai, Francisco das Chagas.
Agora alem de buscar atendimento para as dores nos rins, Cristiane aguarda o resultado da tomografia em virtude de uma forte pancada na cabeça sofrida no acidente. Enquanto seu pai está em observação, pois reclama de dores no pescoço e no maxilar.
ENTENDA O CASO:
Palmeira desaba em cima de ambulância com paciente e atinge motorista em Campo Maior
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.