Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:13

IDENTIFICADAS: Três pessoas estavam na ambulância atingida por palmeira, duas permanecem internadas no HRCM

 

As três pessoas que estavam na ambulância atingida por uma palmeira em Campo Maior na tarde desta sexta-feira (03) foram identificadas pela reportagem do Portal Campo Maior em Foco. Até o momento somente o motorista recebeu alta, outras duas pessoas continuam internadas no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).

De acordo com a Secretaria de Saúde de Boa Hora, estavam na ambulância o motorista identificado como Adriano de aproximadamente 30 anos de idade, que é servidor efetivo do município, a paciente Cristiane da Conceição de 25 anos e seu pai, Francisco das Chagas da Silva de aproximadamente 50 anos.

Apesar de ter ficado preso nas ferragens, Adriano sofreu somente ferimentos na mão e uma leve pancada na cabeça. A situação dele é estável e o mesmo já recebeu alta. Cristiane teria buscado a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Boa Hora reclamando de possíveis dores nos rins e por isso estava sendo encaminhada para o HRCM na companhia de seu pai, Francisco das Chagas.

Agora alem de buscar atendimento para as dores nos rins, Cristiane aguarda o resultado da tomografia em virtude de uma forte pancada na cabeça sofrida no acidente. Enquanto seu pai está em observação, pois reclama de dores no pescoço e no maxilar.

ENTENDA O CASO:

Palmeira desaba em cima de ambulância com paciente e atinge motorista em Campo Maior

 

Mais de Campo Maior