Na madrugada desta quarta-feira (22/01), quatro pessoas foram detidas e diversos objetos foram apreendidos no bairro Cariri, em Campo Maior, a 82 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar ao Em Foco, a ação policial ocorreu por volta das 02h15, quando a equipe foi acionada para uma ocorrência na entrada do Campo do Maguari após a equipe da Força Tática avistar um veículo com os faróis acessos e, ao se aproximar, ouviu gritos de pedido de socorro na residência onde o carro estava estacionado.
Ao perceber a presença da polícia, um dos individuos conhecido como Marcos Caburé correu para o carro e tentou fugir. O homem estava em posse de uma pistola com 19 munições. Ainda segundo a PM, no banco do veículo havia um revólver calibre 32 com 5 munições, 2 punhais e 1 par de algemas.
Os outros envolvidos que estavam juntos foram identificados como:
•Francisco Alves da Fonseca, vulgo “Chico Perverso”;
•Pablo Guttemberg Barbosa Barros;
•E o tornozelado Giovane Fernando Sousa Dantas.
As vítimas que estavam pedindo socorro informaram à polícia que os indivíduos chegaram lhes espancando e colocando uma arma na cabeça, perguntando por uma moto.
Durante a operação, uma motocicleta Honda Biz que havia sido roubada na segunda-feira (20), na região do açude de Campo Maior, por uma dupla armada, foi recuperada.
Todos os envolvidos, junto com os materiais apreendidos, foram levados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.