Uma jovem ficou ferida após o celular que estava no bolso traseiro da calça explodir enquanto ela fazia compras em Anápolis, Goiás. Imagens das câmeras de segurança da loja registraram quando o fogo começou.
A situação aconteceu no sábado (8). O marido da jovem, Mateus Soares Lima, relatou que eles olhavam produtos quando ela sentiu um calor no bolso.
Antes que pudesse reagir, o aparelho explodiu e pegou fogo rapidamente. Desesperada, a jovem saiu correndo e foi socorrida por pessoas que estavam próximas.
Segundo o marido da jovem, o celular é do modelo Moto E32 e foi comprado há cerca de um ano. Ele também contou o marido da jovem contou que ela foi encaminhada ao hospital e precisou tratar queimaduras de 1º e 2º graus.
Fonte: G1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.