Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  18:56

No dia 26 de março a cidade de São Miguel do Tapuio completa os seus 87 anos de emancipação política, e com isso, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para celebrar.

O evento, acontecerá dos dias 22 a 26 de março onde contará com uma grande maratona de inaugurações de obras importantes, queima de fogos, corte do bolo, shows com as atrações nacionais Natanzinho Lima e Eric Land e muito mais.  As festividades prometem movimentar o município, reunindo cultura, alegria, esportes e muita diversão.

Começando pelos dias 22, 23 e 24 de março, haverá uma maratona de entregas de importantes equipamentos públicos que irá contemplar as Zonas Urbana e Rural de São Miguel do Tapuio, com a inauguração de calçamentos, novas escolas, além do grande projeto da Rodoviária Municipal, Marly Evaristo Cardoso Furtado.

Já o dia 25 será marcado pela entrega do Ginásio Poliesportivo, pavimentação asfáltica no Bairro de Fátima, além do tradicional corte do bolo, alvorada e queima de fogos, bem como a Missa em Ação de Graças na Igreja de São Miguel Arcanjo. Também será realizado um grande show gospel com o cantor Delino Marçal, um momento de louvor e espiritualidade para os são-miguelenses.

Encerrando as festividades em grande estilo, no dia 26 haverá a entrega de três ônibus escolares, duas ambulâncias e a inauguração do CEO e fechando com chave de ouro os shows de Natanzinho Lima, Eric Land e Álvaro Neto.

 “Vamos realizar uma comemoração que vai marcar nossa cidade, repleta de novas conquistas, muita festa com essas grandes atrações nacionais, que irão agitar esta data tão especial para o nosso município, no seu mais promissor momento de desenvolvimento de sua história.” destaca o Prefeito Pompilim.

Mais de São Miguel do Tapuio