Candidatos de partidos nanicos começam a desistir em Campo Maior
Um buscava a vaga de prefeito pelo PTC e o outro de vice-prefeito pelo PEN.
O pré-candidato a Prefeito do Partido Trabalhista Cristão (PTC) foi um dos primeiros nomes lançados por partidos de pequena musculatura em Campo Maior a anunciar a desistência. Agenor Leite divulgou uma carta aberta informando que não irá mais disputar a Prefeitura de Campo Maior.
Ele alegou que um dos objetivos do partido é eleger pelo menos um vereador, e como não conseguiu fortalecer a sigla e nem mesmo a adesão de outros com a mesma força política ele achou melhor deixar seu sonho para outro momento. Questionado pelo Em Foco, o pré-candidato a Vereador Antônio Loteria disse que o futuro do partido ainda é uma incógnita.
Outro que desistiu foi o estudante Ítalo Ibiapina que tinha lançado seu nome como pré-candidato a vice-prefeito do ambientalista Marco Damata pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). A desistência de Ítalo já era tida como certa nos bastidores políticos tendo em vista sua afinidade com o ex-prefeito João Félix e por sua mãe, Dilza ser pré-candidata a vereadora pelo grupo oposicionista. Apesar de campo-maiorense, Ítalo está vivendo fora do Estado por conta de seus estudos.
Por Weslley Paz
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.