
Mais um acidente envolvendo animal solto na pista foi registrado na rodovia que liga José de Freitas ao Povoado Ema, na noite deste sábado (05).
O jovem estudante Silvestre de Araújo Lima, de 18 anos ficou ferido após colidir violentamente com um cavalo nas proximidades do Assentamento São Francisco, zona rural do município.
Com o impacto, o animal morreu na hora, a motocicleta ficou bastante danificada e o jovem sofreu uma fratura no braço. O jovem é morador da localidade Alívio.
Silvestre foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Livramento. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deverá passar por cirurgia.
Moradores da região denunciam que a presença de animais na pista é constante e representa um sério risco à vida de motoristas e motociclistas que trafegam pela estrada.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar