Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  01:21

 Foto: Reproduções

O advogado da família da jovem Alice Borges, encontrada morta no domingo (20) dentro da Barragem do Surubim, em Campo Maior, contestou a versão apresentada pela defesa do ex-companheiro da vítima, Darlan de Oliveira Sousa, sobre o suposto pedido de arquivamento de uma medida protetiva.

Hartônio Bandeira, advogado de Darlan, afirmou à imprensa na segunda-feira (21) que existia uma medida protetiva de Alice contra seu cliente, mas que a própria vítima teria ido na delegacia desfazer. No entanto, Plinyo Almeida, advogado da família de Alice, rebateu essa informação em entrevista ao Campo Maior Em Foco e posteriormente em uma nota pública divulgada nas redes sociais.  

Questionado sobre a informação ventilada pelo advogado de Darlan, Plinyo disse que a família de Alice desconhece tal atitude da jovem. Na nota ele disse que "a família de Alice Borges não reconheceu e não concorda com o teor das afirmações vinculadas na mídia, realizadas por seu ex-companheiro, por meio de sua defesa técnica”.  

Nesta segunda, o portal Campo Maior em Foco obteve com exclusidade a informaçao de que uma terceira pessoa possa ter presenciado a morte de Alice. Seria o namorado de Cláudia. O casal teria sido vistos por Câmaras de segurança saindo da região onde ocorreu o fato.

Até o momento, a Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso, e apenas as investigações poderão confirmar qual versão procede.  

A defesa da vítima ressaltou que os fatos estão sendo apurados pelas autoridades competentes. O corpo de Alice foi submetido a exame pericial, mas o laudo definitivo ainda não foi divulgado.

Veja as notas

 

 O CASO 

Alice foi dada como desaparecida no fim da tarde de sábado (19), após não retornar para casa no bairro São João. No domingo (20), seu corpo foi encontrado boiando na barragem do Rio Surubim. 

As versões sobre o caso são de que ela teria sido vítima de afogamento provocado pelo próprio companheiro e a outra de que ela teria se jogado por conta própria nas águas.

Mais de Campo Maior