Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:17

Mulher cai de garupa de moto, amiga vai socorrer e acaba atropelada. As duas morrem no local

Pela pouca visibilidade do local, o condutor do carro, de 69 anos, disse que não viu a mulher a tempo de desviar. Ela foi arrastada por cerca de 15 metros.

 Fonte: G1 e midiamax

Um acidente na rodovia MS-080 acabou vitimando duas mulheres na manhã deste domingo (23). Elisangela Vania dos Santos, de 39 anos, seguia em direção á capital do Mato Gorosso, Campo Grande, após estadia em Rochedo, na garupa do condutor, Oscar Braga de Souza, de 45 anos, quando, em uma região conhecida como Água Boa, em uma curva, ele perdeu o controle da moto e o veículo acabou capotando, indo parar do outro lado da pista.  Elisangela morreu na hora e o esposo ficou ferido

 

A amiga de Elisangela, Ioaná Larissa Ferreira de Andrade, de 34 anos, estava mais adiante com o marido em outra moto. Os quatro estavam em Rochedo e retornavam para a Capital. Após perceber o acidente, eles pararam no acostamento. Quando Ioaná foi atravessar a via para socorrer a amiga, foi atropelada por um veículo Fiat Strada, tedo morte na hora. Um terceiro casal também andava na viagem. 

 

Pela pouca visibilidade do local, o condutor do carro, de 69 anos, disse que não viu a mulher a tempo de desviar. Ela foi arrastada por cerca de 15 metros. 

 

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Oscar foi encaminhado consciente e orientado para a Santa Casa de Campo Grande, mas as duas mulheres não resistiram. O motorista da Fiat Strada vinha de Rio Negro para Campo Grande, e afirmou fazer sempre o trajeto por trabalhar na região.

 

Ioaná Larissa Ferreira de Andrade

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Geral