Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  06:27

 Capitão Paulo Roberto à esquerda (Fotos: Ascom Sasc)

O Subcomandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar, Capitão Paulo Roberto Nunes, deixou o cargo que ocupava em Campo Maior para assumir a diretoria das Unidades Socioeducativas do Estado. Nessa segunda (28), Paulo Roberto assumiu a nova função.

 

“Passei uma ano no subcomando do 15ª. Foi uma experiência ótima. Fiz muitos amigos em Campo Maior. Agradecer ao convite do Major Etevaldo, a ajuda que concedeu no que foi possível, para melhorar nosso trabalho”, diz o Capitão Paulo Roberto ao Em Foco.

 

O Comandante do 15ª Batalhão, Major Etevaldo Silva, elogia a atuação do Capitão Paulo Roberto. “Me ligou, e eu o incentivei a assumir o cargo. É um grande profissional, desempenhou seu papel no Batalhão de forma excelente”, diz.

 

“É uma experiência nova. Já estive por quatro anos no sistema prisional: diretor da Casa de Custódia, da Irmão Guido, Major Cesar. Só que agora o foco é diferente. O adolescente não cumpre pena, cumpre medida socioeducativa. Todas as atividades do Centro Educacional são voltadas para reinseri-los na sociedade” comenta o Capitão Paulo Roberto sobre o que considera um desafio.

 

Ele assume a diretoria em substituição ao capitão Ancelmo Portella, que pediu exoneração do cargo na última quinta (24) depois de várias fugas registradas no Centro de Educação Masculino (CEM).

 

Novo subcomandante

O comando geral da Polícia Militar deve anunciar até esta sexta (2) um novo nome para assumir o subcomando do Batalhão de Campo Maior.

Por: Por Otávio Neto

Mais de Cidades