
A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) convocou na tarde desta terça (24) 340 professores aprovados em concurso público. Eles assumem cargos efetivos em 18 de Gerências de Educação do Piauí. Os aprovados devem comparecer às GREs até o dia 27 de janeiro e começam a trabalhar no início do período letivo.
Para a 5ª Gerência Regional, em Campo Maior, o governo convocou 28 nomes. São 13 áreas contempladas, como: Biologia, Educação Física, Ensino Religioso, História, Informática, Letras Espanhol, Letras Português, Letras Inglês, Matemática, Química, Sociologia, Física e Geografia.
As áreas com maior número de convocados estão História e Matemática – quatro convocados cada. Por outro lado, Química, Letras Inglês, Informática e Ensino Religioso são as que tiveram o menor número – um convocado cada.
Veja a lista
Veja aqui a lista com os 340 convocados
Documentos
Os professores chamados devem comparecer às respectivas Gerências Regionais de Educação com dos dias 24 a 27 de janeiro, das 8:h às 12:h, com os seguintes documentos.
01 - Cópia da carteira de identidade, CPF e PIS/PASEP constando a data de cadastramento;
02 - Cópia de certidão de nascimento/casamento;
03 - Cópia de comprovante de residência com endereço atual;
04 - Cópia do título de eleitor/ quitação eleitoral;
05 - Cópia do comprovante de reservista (homem);
06 - Cópia do Diploma e Histórico da Licenciatura para a qual foi aprovado(a).
Mais convocados
Segundo o calendário da Secretaria de Educação do Estado, no mês de junho deste ano devem ser convocados mais 340 professores. O mesmo número deve ser chamado em janeiro e junho do próximo ano. Ao todo, 1.360 serão efetivados nos cargos. Os nomes foram aprovados em concurso público realizado em 2012 e tem validade até o final de 2018.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar