Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:34

“Nem Deus construiu o mundo num só dia”, diz Deputado Aluísio Martins

Parlamentar pediu paciência à população porque não se faz tudo de uma hora para outra e falou sobre o envolvimento de membros de seu partido em escândalos nacionais.

 

O Deputado Estadual Aluísio Martins acompanhou a agenda do Prefeito Paulo Martins no último sábado (29) e fez um discurso contundente na inauguração da estrada da Comunidade Poços de Pedras que há 51 anos esperavam o benefício.

 

Ele pediu calma à população porque as coisas levam o tempo para acontecer, principalmente se tratando de coisa pública. “Nem Deus construiu o mundo num só dia”, expressou o parlamentar garantindo a boa intenção do gestor municipal em resolver os problemas da cidade. “A obra dessa estrada nós prometemos no final do ano passado e fizemos. Portanto é preciso ter paciência”, pediu.

 

Ele ainda falou sobre os problemas que envolve o seu partido, o PT, em escândalos de corrupção a nível nacional. “Defendo que os membros do meu partido que estejam envolvidos nestes escândalos paguem pelo crime que cometerem”, comentou argumentando que não se pode dizer que todos do PT são corruptos porque do desvio de conduta de alguns correligionários e que vários partidos participaram dos escândalos. Quanto a isso ele culpa a grande mídia brasileira por tentar aplicar somente ao PT a imagem de um partido corrupto. “A corrupção não surgiu com o PT, mas a mídia brasileira tem ódio do nosso partido. Eles são perigosos e já conseguiram eleger e derrubar diversos presidentes enganando a população e não podemos aceitar um novo golpe deles”, desabafou.

 

Aluísio é professor universitário e advogado geral da união. Ele ficou na segunda suplência de sua coligação e foi chamado pelo Governador Wellington Dias para assumir uma das vagas de Deputado Estadual, passando a ter dois campo-maiorenses no parlamento estadual. O segundo é o Antônio Félix que já exerce o terceiro mandato e só está ocupando a cadeira graças ao Prefeito Firmino Filho que tirou Luciano Nunes para ocupar uma secretaria na Prefeitura de Teresina. Félix também ficou como suplente na eleição do ano passado.

Por Weslley Paz

Mais de Política